Ex- BBB 22 Rodrigo Mussi segue se recuperando do acidente.

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro e está internado na UTI; ex-BBB já passou por cirurgias e agora segue "progredindo em recuperação'


fonte do google imagens


Rodrigo Mussi segue estável, de acordo com o boletim médico destes sábado (2). O irmão, Diogo Mussi, informou pelas redes sociais que ele está em processo de extubação.


"O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas com muita fé que ele vai se recuperar", escreveu o advogado.


O perfil de Rodrigo nas redes sociais também postou o comunicado e ali os amigos do ex-BBB deixaram seus desejos para que ele melhore em breve. "Vai dar tudo certo! Deus está agindo", afirmou Gui Napolitano, que esteve com Rodrigo no jogo do São Paulo, horas antes do acidente. Milhares de outros comentários positivos tomaram conta do post.


Na manhã desta sábado, Diogo já havia se mostrado positivo com relação à recuperação do irmão. Rodrigo, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta (31), após o motorista do carro de aplicativo cochilar ao volante e bater em um caminhão.


Fonte: Rodrigo Mussi está "progredindo" e segue em recuperação: "Estamos otimistas", diz irmão - Quem | QUEM News (globo.com)

0 visualização0 comentário